O que é piso vinílico e suas vantagens

Na hora de reformar ou construir, são muitas decisões importantes a serem tomadas para que o projeto saia conforme o desejado. Decoração, paleta de cores e tipos de móveis são assuntos que despertam a atenção de quem está construindo, e algumas vezes o revestimento acaba sendo deixado de lado. 

Hoje em dia existem diversos tipos de pisos para todos os gostos: porcelanato, cerâmica, laminado, cimento queimado, mármore e muitos outros. Mas, pouco se fala no piso vinílico, e a dica de ouro é: aposte nesse tipo de revestimento para o seu projeto! 

Vantagens do piso vinílico 

Confortável, resistente, prático e com um lindo visual, o piso vinílico vem caindo no gosto de muitos brasileiros, e não é difícil entender os motivos: 

  1. Alta durabilidade

O piso vinílico é considerado um revestimento muito versátil devido a sua alta durabilidade. Isso se dá graças ao seu material, o PVC, que é extremamente resistente e de muita qualidade, podendo durar até 15 anos.

  1. Pode ser instalado sobre outros pisos

Se você pretende reformar, o piso vinílico é a solução mais prática! Ele pode ser aplicado sem necessitar da remoção do anterior. Pode ser instalado sobre cerâmica, porcelanato, pisos laminados e cimento queimado, com muita facilidade. Mas apesar de ser aplicado sobre outros tipos de pisos, é necessário que ele seja nivelado ou tenha manta.

  1. Conforto acústico e térmico 

O piso vinílico é ótimo para quem não gosta de barulhos pelo chão da casa, ele proporciona um ambiente mais tranquilo e sem barulhos de passos. Além disso, esse piso não sofre influências de temperaturas exteriores. Bom demais, né?

  1. Limpeza rápida e fácil 

O piso vinílico é muito prático para limpeza, apenas um pano úmido e um bom produto de limpeza é o suficiente para uma superfície brilhante! 

Agora você já sabe que o piso vinílico é uma das melhores opções para você apostar na sua reforma ou construção. Acesse o nosso site e confira os valores do produto descrito na matéria: www.artesana.com.br

Compartilhe isso:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Postagem Relacionada: