Como escolher uma parafusadeira para Drywall

Homem usando parafusadeira para drywall

Uma das ferramentas mais úteis para sua caixa de ferramentas é a parafusadeira, mas você sabia que existe parafusadeira para darywall? É isso mesmo, essa ferramenta tem algumas diferenças entre ela e a parafusadeira tradicional.

Se você trabalha com esse material ou precisa fazer manutenção e reformas na sua casa, escritório ou empreendimento comercial, então você precisa ter uma parafusadeira para drywall.

Neste texto você ficará sabendo tudo sobre essas ferramentas e como escolher aquela que melhor cumpra com suas necessidades. Confira!

O que é Drywall

Se você caiu neste texto sem saber direito o que é drywall, não se preocupe, vamos te ajudar. O drywall, pode ser definido como um sistema de construção a seco composto por perfis, tratamento acústico e placas de gesso encapada com papelão ou fibra de vidro.

Essas placas podem ser fixada em estruturas de  aço galvanizado para construção de casas e até mesmo prédios. Construções que usem drywall são muito mais leves, baratas e mais rápidas do que as construções de alvenaria tradicionais, por isso elas têm se popularizado bastante aqui no Brasil.

Ele pode ser utilizado como um recurso para criar paredes e tetos personalizados incríeis. 

Como funciona a parafusadeira para Drywall

A principal diferença da parafusadeira para drywall para as furadeiras tradicionais está, basicamente, no acionamento e no mandril de encaixe do bit. A parafusadeira para drywall possui um limitador regulável de profundidade. Outra diferença é que elas não possuem regulagem de torque como nas parafusadeiras convencionais, já que o limitador define o ponto de parada, não permitindo que o parafuso ultrapasse o limite definido.

O funcionamento é muito parecido com o de uma parafusadeira tradicional, porém ao contrário desta, a parafusadeira de drywall depende de estar pressionada contra a superfície para que o bit gire e consiga realizar o trabalho de aparafusamento. Além disso, ela possui algumas características que adaptam melhor ao uso com gesso.

O sistema de fixação dos bits é do tipo rápido, dispensando o uso de chaves. Outro diferencial importante, como dito anteriormente, é funcionamento do mandril que só começa a girar após a parafusadeira ser pressionada contra a superfície, mesmo que o gatilho já esteja acionado.

parafusadeira para drywall

Como escolher uma parafusadeira para Drywall

Na hora de decidir se vale a pena comprar uma parafusadeira para drywall ou um bits com limitador de ponta, você precisa considerar muitos fatores. Entre eles, o preço e a frequência que você utiliza.

 Se você trabalha com drywall com frequência, investir em uma parafusadeira dedicada a essa função pode trazer mais precisão e ter um custo benefício melhor. Agora, se você vai realizar uma reforma pontual ou encontra poucas construções com drywall no trabalho, talvez optar pelo bit limitador seja mais vantajoso.

O que é bits limitador de profundidade?

A principal característica da parafusadeira de drywall é o bits limitador de profundidade. Ele permite que você trabalhe o material sem riscos de perfurar e ultrapassar a placa. Garantindo um aparafusamento seguro e perfeito sem danificar as peças.

Conclusão

Como você pode ver, no final das contas o que influencia mais na hora de escolher a sua parafusadeira de drywall é o preço e o quanto você está disposto a investir nessa ferramenta. Se é algo que você utiliza com frequência, para trabalho e facilitária sua vida durante as manutenções e construções, então vale a pena investir um pouco mais e uma boa parafusadeira.

Agora, se você não lida com esse tipo de material com frequencia, ter uma parafusadeira tradicional e comprar um bits limitador pode ser a melhor opção, além de ser mais barato.

Se você está em busca das melhores parafusadeiras e ferramentas para drywall, acesse a loja Artesana e confira todos os nossos produtos. Aqui, você tem qualidade de verdade, preços baixos e as melhores condições de pagamento, não perca essa oportunidade!

Compartilhe isso:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Postagem Relacionada:

DominoQQ poker qq DominoQQ POKER QQ Pkv Games PKV Games bandarqq BandarQQ pkv games pkv BandarQQ Poker QQ PKV Games Slot Raffi Ahmad bandarqq pkv games PKV Games PKV Games Poker QQ AbangQQ LonteQQ DominoQQ pkv Taruhan Bola Euro GB777 BandarQQ PKV Games DominoQQ Poker QQ Bonus New Member DominoQQ Slot1131 GB777 Judi Bola Mix Parlay Slot Toto Slot 77 Slot Gacor 4D Bonus New Member Robopragma Slot Ovo PG Soft Login Slot Indosat Slot Raffi Ahmad Aduq gb777 ying77 GB777 Slot Thailand Bonus New Member Bgibola Robopragma Slot1131
https://117.18.0.18/ https://202.95.10.186/
https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mpo-slot https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mpo-play https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mpo-slot-login https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mpo-play-resmi https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=togel-up https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-dana https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-ovo https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-qris https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-bca https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-bri https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-mandiri https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-bang-jago https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-depo-5k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-depo-10k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-depo-15k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-depo-20k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-depo-25k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-bonus-100 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa-10k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa-tanpa-potongan https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa-indosat https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa-telkomsel https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa-xl https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-gacor-777 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=bonus-new-member https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=bonus-new-member-100 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=depo-25-bonus-25 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-bonus-to-rendah https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-to-x2-x4-x6 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-to-rendah https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-mahjong https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-mahjong-ways-2 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-princess-starlight https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-olympus https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pyramid https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-scatter-hitam https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-kamboja https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-thailand https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-filipina https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-russia https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-jepang https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-amerika https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-platinum https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=platinum-slot https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-gacor-4d https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-toto https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=toto-slot https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=toto-4d https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-hoki https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-hoki-resmi https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=judi-bola https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=agen-bola https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=bola-toto https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mix-parlay https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mix-parlay-euro https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=agen-euro https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=sbobet https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=sbobet-wap
judi bola euro 2024 parlay situs mix parlay euro 2024 sbobet88 bandar bola euro 2024 dominoqq bandarqq bandar qq situs bandarqq id pro bandarqq pkv games pokerqq slot gacor dominoqq pkv games bandarqq