A fincapino à pólvora PSL10 da Walsywa é semiautomática sendo necessária apenas a colocação manual dos pinos. Trabalha com fincapinos magazinados com capacidade de 10 fixações. Seu sistema de fixação à pólvora torna o trabalho consideravelmente mais rápido que os sistemas convencionais. Possui cabo ergonômico, peso reduzido, mínimo recuo, menor contragolpe na mão e baixo nível de ruído na deflagração do fincapino, proporcionando maior conforto ao operador da máquina. Seu complemento de cano estreito possibilita cravar pinos em pequenos perfis e em locais de difícil acesso. A potência, com 3 posições, é facilmente alterada através de seu regulador localizado na lateral da ferramenta, além de poder ser regulada de acordo com a cor do pino.
Características:
- Possui sistema de segurança com pistão movido pelo acionamento do finca pino;
- O funcionamento com curso limitado impede a ocorrência de acidentes, mesmo quando utilizado em materiais não adequados;
- Permite cravar pinos de ¼ em concreto ou em aço estrutural;
- Possui regulador de potência;
- Permite cravar pinos de 1/4” em concreto ou em aço estrutural;
- Fixa pinos lisos, com rosca, com arruela, com suporte e clip;
- Utiliza fincapinos calibre .27(6,8 X 11 mm) em tiras plásticas com 10 fincapinos
- Comprimento máximo do pino: 75 mm;
- Comprimento: 390 mm;
- Peso: 2,4 kg;
Aplicações: Fixação de montagens elétricas e hidráulicas suspensas, fixação de telas de amarração para alvenaria, fixação de suspensão para forros de gesso, fixação de guias de Drywall e serviços de montagens e instalações diversas em concreto e aço estrutural, ficando o desempenho da fixação associado a resistência do material base e dos acessórios empregados.
Acesse a nossa loja virtual e confira.