A mais completa linha de forros no mercado de construção a seco

A Artesana oferece ao mercado a mais completa linha de produtos e soluções de construção a seco. Conheça agora a nossa linha de forros e suas aplicações:

 

Forro Mineral
Forros removíveis fabricados a partir de fibra mineral, com características de resistência ao fogo, absorção sonora e isolamento térmico. Devido a grande variedade de acabamentos e formatos, compõem todos os tipos de ambientes, possui opções com excelente custo-benefício até soluções inovadoras e requintadas, ideais para auditórios, escolas, restaurantes, escritórios, lojas, etc.

 

Lã de Vidro
Os forros removíveis com lã de vidro reduzem significativamente o nível de ruídos dos ambientes. Devido a característica do material, são excelentes isolamentos térmicos também proporcionando aos ambientes condicionados, significativa economia de energia. Com opções de revestimento em véu de vidro ou película de PVC, borda lay-in ou tegular, são ideais para shopping centers, auditórios, cinemas, salas de reunião, etc.

Forro em PVC
Os forros de PVC são de fácil instalação e manutenção. Podem ser utilizados em qualquer área, principalmente áreas limpas, têm resistência total a umidade e não propagam chamas. Disponíveis em réguas e modulados são utilizados em ambientes como postos de gasolina, consultórios médicos, laboratórios, hospitais, academias, frigoríficos, etc.

 

Isopor
O forro modulado em isopor é produzido com EPS (poliestireno expandido). É uma ótima alternativa em forros, considerando-se o custo-benefício, além de ser um ótimo isolante térmico.

 

Gesso removível
O forro modulado em gesso é composto por uma placa de gesso com uma película rígida de PVC, acabamento linho ou liso. A película é aplicada sobre a face aparente contornando as bordas laterais longitudinais até o início da face posterior da placa, dando acabamento e proteção. Pode ser aplicado em flats, hotéis, shopping centers, hospitais laboratórios, cozinhas industriais, refeitórios, bancos, etc.

Compartilhe isso:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Postagem Relacionada: