Participamos do PDC Talks: Confira Detalhes Sobre o Evento Parceiro da Construção

Artesana PDC Talks

No ano de 2021, a Artesana teve o orgulho de anunciar que fez parte do PDC Talks, um dos maiores eventos sobre a transformação digital na construção civil.

A última edição aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro de 2021, contando com palestrantes renomados. Entre eles, o comunicador Marcelo Tas, apresentação de Marcio Ballas e muitos outros participantes reconhecidos no mercado. O foco do evento desse ano são novas competências para o futuro da construção civil em um cenário muito mais conectado.

O que é o PDC Talks?

O PDC Talks é um evento que reúne jornadas de conhecimento com especialistas do mercado: engenheiros, arquitetos, CEOs de empresas de construção civil, varejistas do ramo de materiais para construção e especialistas em marketing digital.

O evento é feito pela plataforma Parceiro da Construção, um espaço onde fornecedores e profissionais da construção civil podem se conectar encontrando oportunidades de trabalho, recursos, planilhas, cursos e muito mais! Vale a pena acessar o site e conhecer mais sobre o que o Parceiro da Construção pode oferecer.

Como foi a participação da Artesana?

No PDC Talks de 2021, nosso representante Alexandre conversou diretamente com Carlos Mattar da Saint Gobain, compartilhando a experiência da Artesana com o posicionamento no mercado de vendas online e loja física.

Com a pandemia, nosso principal desafio foi encontrar caminhos para auxiliar nossos clientes a superar esse momento delicado. Para isso, criamos um comitê de crise com os gestores para encontrar ações que pudessem auxiliar nesse cenário.

Ao longo dos 35 anos da Artesana, temos nos colocado como pioneiros quando o assunto é vender pela internet. Nossa primeira página da web foi criada em 1996, e desde então sempre buscamos nossa presença em novas tecnologias, acompanhando as transformações digitais.

Dessa forma, temos buscado estratégias que ajudem os nossos clientes a vender mais para os clientes deles, encontrando mais facilidade para comprar matéria-prima. Acreditamos que isso só é possível criando um ambiente acolhedor para nosso público alvo, que são os profissionais de construção civil.

Então nosso esforço está dedicado a compreender a jornada do cliente, saber como ele se comporta e oferecer a melhor experiência de compra. Um exemplo disso é a solução “Monte seu Orçamento”, disponível em nosso site para facilitar a compra de material.

Mas, como conseguir chegar nessas ideias que atendem às necessidades do cliente? Para isso é essencial compreender a jornada de compra do cliente, entender todos os passos que eles tem que passar até finalizar uma compra. E hoje, entendemos que uma compra técnica passa por diversas interações. Pode passar por meio da visita ao site, interação pelo chat, conversas por WhatsApp, atendimento telefônico e até visita à loja física.

Para nos colocar no lugar do consumidor e entender qual era o sentimento deles ao contatar a Artesana, realizamos ações de cliente oculto para compreender melhor como realmente funciona essa experiência. No vídeo da nossa participação, você poderá conhecer algumas histórias.

Por isso, hoje incentivamos todos os setores a oferecer um atendimento humanizado, que faça com que todos se sintam acolhidos e apoiados.

Como a Artesana se adapta ao mercado digital?

Em relação à presença nas vendas online, a Artesana está sempre se atualizando. Antigamente, era mais caro estar no digital, e mais complicado mensurar os resultados. Hoje, existem ferramentas inteligentes e mais acessíveis que permitem que as empresas se coloquem no ambiente online e consigam medir os resultados de cada canal.

Por outro lado, é mais complexo conquistar o posicionamento de mercado. Pois um site de sucesso precisa estar atento à otimização do site para busca orgânica, experiência do usuário, responsividade do site em celulares, e outros detalhes. Por isso valorizamos muito o investimento em equipe interna, ferramentas que facilitam o dia a dia e até mesmo agências parceiras.

E por acreditar muito no poder dessa transformação digital para a construção civil, a Artesana trabalha constantemente para a expansão da marca e o apoio a nossos clientes e parceiros: montadores, pedreiros, profissionais de drywall e construção a seco, entre outros.

Nosso objetivo para o futuro é continuar evoluindo nas tecnologias aplicadas em nossos negócios, oferecendo cada vez mais facilidade.

Confira o vídeo da nossa participação no evento!

Compartilhe isso:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Postagem Relacionada:

DominoQQ poker qq DominoQQ POKER QQ Pkv Games PKV Games bandarqq BandarQQ pkv games pkv BandarQQ Poker QQ PKV Games Slot Raffi Ahmad bandarqq pkv games PKV Games PKV Games Poker QQ AbangQQ LonteQQ DominoQQ pkv Taruhan Bola Euro GB777 BandarQQ PKV Games DominoQQ Poker QQ Bonus New Member DominoQQ Slot1131 GB777 Judi Bola Mix Parlay Slot Toto Slot 77 Slot Gacor 4D Bonus New Member Robopragma Slot Ovo PG Soft Login Slot Indosat Slot Raffi Ahmad Aduq gb777 ying77 GB777 Slot Thailand Bonus New Member Bgibola Robopragma Slot1131
https://117.18.0.18/ https://202.95.10.186/
https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mpo-slot https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mpo-play https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mpo-slot-login https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mpo-play-resmi https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=togel-up https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-dana https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-ovo https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-qris https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-bca https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-bri https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-mandiri https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-bang-jago https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-depo-5k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-depo-10k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-depo-15k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-depo-20k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-depo-25k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-bonus-100 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa-10k https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa-tanpa-potongan https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa-indosat https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa-telkomsel https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pulsa-xl https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-gacor-777 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=bonus-new-member https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=bonus-new-member-100 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=depo-25-bonus-25 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-bonus-to-rendah https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-to-x2-x4-x6 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-to-rendah https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-mahjong https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-mahjong-ways-2 https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-princess-starlight https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-olympus https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-pyramid https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-scatter-hitam https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-kamboja https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-thailand https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-filipina https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-russia https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-jepang https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-amerika https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-platinum https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=platinum-slot https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-gacor-4d https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-toto https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=toto-slot https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=toto-4d https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-hoki https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=slot-hoki-resmi https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=judi-bola https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=agen-bola https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=bola-toto https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mix-parlay https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=mix-parlay-euro https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=agen-euro https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=sbobet https://ibgadgetstore.id/hp/?tunnel=sbobet-wap
judi bola euro 2024 parlay situs mix parlay euro 2024 sbobet88 bandar bola euro 2024 dominoqq bandarqq bandar qq situs bandarqq id pro bandarqq pkv games pokerqq slot gacor dominoqq pkv games bandarqq